03/09/2008

Um alô aqui de Floripa!



Pessoal, hoje está incrivelmente quente em Floripa, mas babem, peguei um ônibus maravilhoso com ar condicionado, então os 30° lá de fora, não foram empecilho para que eu divagasse um pouco...
Moro em uma cidade que todos querem passar férias, pode parecer coisa de pobre pegar ônibus, mas o ponto é na beira da praia, então, babem de novo...
Em nossa primera etapa aqui em Floripa, achava isso aqui um lugar terrível, com gente chata e presunçosa. A vida nos forçou a voltar para Itajaí e aí, como se diz: é preciso se perder para aprender a voltar... Deu uma saudade imensa daqui e percebi que aqui é o melhor lugar do mundo para viver, criar filho, estudar e ser feliz. Eudaimonia.
Aliás, sobre isso, quero dizer que a Filosofia, muito está me ajudando a compreender o universo em que estou situada... Espero poder postar aqui várias impressões a respeito de tudo isso. Para começar, desejo que todos sejamos felizes e tenhamos alegria de viver, aquele brilho nos olhos e amor para dar e vender!!!

Um comentário:

Soraia Medeiros disse...

Ooops... Isso fui eu quem mandei hein gente... Bjs, Soraia

Blog Widget by LinkWithin