29/09/2008

Segunda-feira

Olá,
Boa tarde.
Quero saber dos meus amigos blogueiros, se para vocês a segunda-feira é como para mim...
Recomeço, dia lento, chatinho e nem vem com essa de que o Orkut me condena... Consultoria de RH e chefes, que perdem tempo, analisando o perfil dos funcionários ou futuros, nesses sites de relacionamento que se danem... Eu odeio segunda-feira e dessa comunidade do Orkut eu não saio, ninguém me tira...
Agora, preferência é uma coisa, mas me analisem pelo meu rendimento diário, eu odeio segunda sim, mas eu ralo um monte nesse dia até às 22h e espero que tudo deponha a meu favor...
Abraços e boa semana, mas que chegue logo a sexta!!!

Soraia

ps: :-( esqueci que fim de semana que vem é meu plantão... Folga agora, só dia 11/10, ó vida, ó céus... óshente...

Um comentário:

Vívian Freitas disse...

Segunda, definitivamente é chato!!! Tanto que nem quis comentar este post na segunda... Como hoje é quarta, ou seja, o meio da semana, resolvi falar... rsss!!!
CHEGA LOGO, SEXTA-FEIRA!!!

Blog Widget by LinkWithin