26/08/2009

Garra

Tenho paixão por gente empreendedora, criativa, que inventa maneiras diversas de sobreviver neste mundo. Ontem conversava com uma amiga que não vejo a pelo menos 10 anos. Estudamos juntas no colégio. Não éramos próximas, apenas colegas da mesma sala. Cada uma tinha sua panelinha e assim foi até o fim das aulas. Nos re-encontramos através do orkut (apenas virtualmente), e nos vimos já casadas e mãe. Tão diferente!!! Ontem conversamos e ela me contou de sua vida, trabalho, família, projetos, etc. E após anos de distância, sem nenhum contato nos vimos próximas, com histórias de vida semelhantes. Fiquei encantada pela foma como ela desenhou a sua vida de maneira tão linda. Gosto de ouvir histórias como a dela. Me inspiram e me fazem acreditar que a gente pode dar a volta por cima e ter uma vida melhor. Basta acreditar, arregaçar as mangas e nunca deixar de sonhar.

Foto: Marketing Digital

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin