20/08/2009

Selinho Novo!!!

Yuuuuupiiiiiiiii! Mais um selinho! Esse vem da querida Kátia do blog Colcha de Retalhos. Um blog super fofo e muito bem feito! Confira lá!

Seguem as regras:

1. Postar o selo.
2. Colocar no seu post o nome do blog que te indicou ao prêmio.
3. Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou.
4. Abaixo do selo descrever
5 características suas.
5. Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo .

Ok! Lá vai então!!! Minhas características:

1. Indecisa (Vcs não imaginam o tempo que levei para escolher as 5 características)
2. Prestativa (Não sei dizer não para os outros. Ajudo e me envolvo nos projetos de amigos e familiares)
3. Bem Humorada (Difícil me ver de cara fechada)
4. Teimosa
5. Sou totalmente Avoada(E isso já me rendeu boas histórias...)

Indico para receber o selinho:
1. Marie do Carpe Diem
2. Silmara do Fio da Meada
3. Gabriela do Uma mãe em Apuros
4. Anaeliza do Casa de Costura
5. Vívian do Aos 30 ( a grávida mais fofa de toda a blogsfera!!!)

Brigadão Kátia! Adorei!!! Beijos para vc!

2 comentários:

Marie Luna disse...

Ei queridas, que emoção meu primeiro selinho... Obrigada meninas, vou colocar lá no meu blog e parabenizar outros 5...
Um beijo grande da,
Marie.

Silmara Franco disse...

Querida Vívian
Que coisa mais fofa esse selinho!
Fiquei feliz.
Obrigada, de coração, por tanta delicadeza e carinho.
Um beijo.
Silmara Franco
www.fiodameada.wordpress.com

Blog Widget by LinkWithin