
Por muito pouco eu não dei parabéns ao invés de pêsames para uma pessoa amiga que tinha perdido um familiar. Já agarrei o salto de um sapato no meio de uma avenida movimentada e tive que sair pulando num pé só para não ser atropelada. Ai são tantas histórias que não caberia num post só. Mas toda semana acontece uma nova...
Hoje mesmo fui a uma loja comprar bolinhas para fazer um colar. (Estou louca para ter um colar de bolinhas vermelhas para usar com um vestido que ganhei...) Após escolher as tais bolinhas e "outras cositas más", me atraquei com aquelas cortininhas de miçangas que estavam bemmm no meio da loja!!! Gente, você não tem idéia... Aquilo agarrou no meu cabelo e não soltava por N-A-D-A!!! Aqueles segundos pareciam uma eternidade, fiquei tão sem graça, que nem pude ver se alguém do local percebeu a minha guerrinha particular contra as tais cortinas!!!
Mais para a frente eu vou conto mais historinhas dos meus micos nestes 28 aninhos de vida...
Foto: Negócios de Família
4 comentários:
ai menina, o titulo do teu post é uma frase q já adotei como minha rs. Impressionante como me passo por burra em muitas situações rs.
bjks
Fui visitar o blog da Gabi e cheguei a você e lendo a sua postagem achei hilário, mas tenha a certeza que isso não ocorre só com você e poderia te contar vários micos que já passei tb, mas um deles foi ceder o lugar no onibus para uma mulher na certeza de que estava grávida e simplesmente ela me respondeu: " não estou grávida , essa barriga é excesso de gostosura". Pode uma coisa dessa! Bem aguardo a sua visitinha no meu blog e já estou te seguindo OK?
Beijos
A foto é perfeita para esse post, hehehe.
Bjs.
Como assim só acontece com você!!!??? Essa da grávida mesmo eu já passei...sou operadora de caixa e vi uma moça com uma barriguinha saliente então já imagina o que aconteceu né???!!!! mico com certeza!
Postar um comentário