20/08/2009

Tem coisas que só acontecem comigo!!!

Em toda a minha vida eu sempre fui personagem de cenas hilárias. Eu juro que tento levar uma vida normal, mas acabo me metendo em trapalhadas. Eu sou daquelas que já indicou a fila de gestante para uma mulher que não estava grávida. (Nunca mais dou atenção a gestantes, juro!!! A moça tinha uma barriga perfeita, parecia ter um bebê lá dentro, de verdade...) Já falei muito obrigada para um homem na rua e depois fui perceber que ele queria era levar meu telefone...

Por muito pouco eu não dei parabéns ao invés de pêsames para uma pessoa amiga que tinha perdido um familiar. Já agarrei o salto de um sapato no meio de uma avenida movimentada e tive que sair pulando num pé só para não ser atropelada. Ai são tantas histórias que não caberia num post só. Mas toda semana acontece uma nova...


Hoje mesmo fui a uma loja comprar bolinhas para fazer um colar. (Estou louca para ter um colar de bolinhas vermelhas para usar com um vestido que ganhei...) Após escolher as tais bolinhas e "outras cositas más", me atraquei com aquelas cortininhas de miçangas que estavam bemmm no meio da loja!!! Gente, você não tem idéia... Aquilo agarrou no meu cabelo e não soltava por N-A-D-A!!! Aqueles segundos pareciam uma eternidade, fiquei tão sem graça, que nem pude ver se alguém do local percebeu a minha guerrinha particular contra as tais cortinas!!!

Mais para a frente eu vou conto mais historinhas dos meus micos nestes 28 aninhos de vida...

Foto: Negócios de Família

4 comentários:

Vivian disse...

ai menina, o titulo do teu post é uma frase q já adotei como minha rs. Impressionante como me passo por burra em muitas situações rs.


bjks

Irene Moreira disse...

Fui visitar o blog da Gabi e cheguei a você e lendo a sua postagem achei hilário, mas tenha a certeza que isso não ocorre só com você e poderia te contar vários micos que já passei tb, mas um deles foi ceder o lugar no onibus para uma mulher na certeza de que estava grávida e simplesmente ela me respondeu: " não estou grávida , essa barriga é excesso de gostosura". Pode uma coisa dessa! Bem aguardo a sua visitinha no meu blog e já estou te seguindo OK?
Beijos

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

A foto é perfeita para esse post, hehehe.
Bjs.

Andressa disse...

Como assim só acontece com você!!!??? Essa da grávida mesmo eu já passei...sou operadora de caixa e vi uma moça com uma barriguinha saliente então já imagina o que aconteceu né???!!!! mico com certeza!

Blog Widget by LinkWithin