21/08/2009

Aquele que é...

Acabei de receber uma mensagem em meu Orkut de um amigo pedindo oração por sua família. Problemas sucessivos de saúde com vários familiares incluindo sua linda esposa estão abalando-o. É triste ler palavras de dor e pedido de socorro assim. Ai como eu queria ter uma varinha mágica, ser dotada de poderes para poder resolver os problemas do mundo. Como eu queria que as pessoas se amassem mais, valorizando o dom da vida de cada ser. Ai como eu queria que cada a desigualdade social não fosse algo tão extremo e cada um pudesse viver com o necessário.

Queria eu que no mundo só existisse pessoas boas e de bom coração. Como eu queria ver todo mundo alimentado, bem vestido, educado e empregado. Como não tenho poderes para tal, peço a Deus, tomar conta de cada situação. É a Ele que recorro e ninguém mais. Não há magia, varinha mágica, ou simpatia capaz resolver os problemas do mundo.

Post especial para aqueles que sofrem... Você aí que leu isso, faça a sua parte e ore por alguém hoje!

Foto

2 comentários:

Irene Moreira disse...

Olá Vivian!
Adorei sua visita em meu blog e mais ainda que me adicionou o que me deixou muito feliz, Conto com seus comentários. OK?
Realmente é vero tudo que relatas nesta postagem , mas não podemos ser a palmatória do mundo. . . e cabe a cada um de nós fazer a sua parte para que possamos ter uma vida melhor.
Também estou sempre querendo ajudar a todos e esse é o perfil de M@myrene.
Não posso esquecer de informar que comenti uma falha na última postagem e não coloquei o tema que deu origem a redação. Deixei uma ressalva que peço que depois tome conhecimento. Beijos

Anônimo disse...

La ringrazio per Blog intiresny

Blog Widget by LinkWithin