21/08/2009

Calma, que hoje é sexta!!!

Arghhhhhhhhhh!!! A gente tenta ser santo, mas tem umas criaturas que não deixam... Acabei de fazer um post bonitinho, falando da vontade que eu tenho de mudar o mundo e me vêm uma pessoa por telefone e me faz uma perguntinha cretina, daquelas... Liguei ontem avisei, expliquei, ele foi e perguntou tudo de novo que eu já tinah falado. Hoje ligou cedo perguntando se o tal compromisso era hoje mesmo, e agora me liga mais uma vez... Você tem que explicar mais de 10 vezes a mesma coisa e ainda assim a pessoa não entende ou não quer entender!!! - Como disse meu chefe sobre o ocorrido, esse homem é louuuuucooo!!!Ai me irritei!

Difícil! Vontade de sumir. O bom disso tudo é que hoje é sexta-feira!!! E pelo menos até segunda-feira eu não vou ouvir esta pessoa ligar. Bem, assim eu espero!

Um comentário:

Irene Moreira disse...

Graças à Deuz que hoje é sexta feira, digo eu também Vivian!!! E desejo que tenha um execelente final de semana, cheio de paz, tranquilidade e merecido descanso.
Beijos

Blog Widget by LinkWithin