05/08/2009

Segundo enterro do meu avô


Gente, segunda-feira que passou, meu pai foi buscar os restos mortais do meu avô, morto desde 1995, para a cidade que ele e minha avó moram... E ontem foi feito o segundo enterro simbólico...
Ao ler as palavras de meu pai no email, eu chorei muito, fiquei triste, lembrei do meu avô e deu muita saudade... Os restos dele, dormiram na mala do carro de segunda para terça, que dó...
Mas que fique um alerta... Do pó viemos e ao pó voltaremos... Só restaram os ossos maiores, o pouco de cabelo que ele ainda tinha, a dentadura e a prótese de platina que ele tinha no fêmur... Os ossinhos menores, viraram pó... Dentro da meia: pó... Sejamos mais humildes, saibamos olhar as necessidades dos outros como se fossem as nossas, façamos hoje o bem, porque depois que estivermos mortos, é tarde, vamos virar poeira, vamos virar nada...
Boa semana a todos.
Beijos da Sô

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin