17/09/2008

"Pergunta para o Bush"


Essa sem dúvida nenhuma foi a melhor das pérolas soltados pelo nosso Excelentíssimo presidente da República Lúiz Inácio Lula da Silva. Como se uma das maiores crises financeiras mundias não afetasse nosso país...Ora essa, o Lehman Brothers, quarto maior banco de investimentos dos Estados Unidos, quebrou!!!! As consequências são inevitáveis. O mundo inteiro está apreensivo e nosso presidente responde com irinia a pergunta dos jornalistas... Perguntado se já há reflexos da crise financeira americana no Brasil ele responde "Até agora não”.
Gente, por favor mande um gráico para ele, um jornal, qualquer coisa que o ajude a entender. Porque a Bovespa, a a Bolsa de Valores de São Paulo registrou a maior queda desde os atentados do dia 11 de setembro de 2001 nesta segunda feira. O índice Ibovespa - referência para o mercado brasileiro - apresentava uma queda de 2,92% por volta das 12h23, aos 47.001 pontos. Logo depois da abertura, o mercado chegou a cair 4,36%.

Se liga Lula!!!

Foto: O Globo

Um comentário:

Cris disse...

Esse homem viaja na maionese...E o pior é que ele teve o maior índice de aprovação do governo em uma pesquisa divulgada na semana passada...Pode? Tô louquinha para acabar o governo do "hómi".

Bjs,

Cris

Blog Widget by LinkWithin