14/09/2008

Presentão!!!


Gente, a fofíssima Ana Barros do Contatos Imediatos nos presenteou com o Prêmio Dardos. (Ai que alegria!!!) Somos novas por aqui e leigas nesse mundo blogueiro, mas recebemos este prêmio com muita gratidão e acreditamos que ele será um incentivo a mais para continuarmos por aqui "filosofando" como diria a minha sumã...

O QUE É O PRÊMIO DARDOS?
Bem, como mensionei acima, como novata nesse meio não sabia da existência do Prêmio. Mas em um clique, meu amigo Google, que é uma caixinha de "conhecimentos" me disse que o referido é uma espécie de "CORRENTE" que alguém inventou. Com a posse do selo, temos que cumprir algumas regrinhas básicas:

1- aceitar exibir a imagem. (ok, já aceitei!!!)
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio. (ok, já linkei. Valeu Aninha!!!!)
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.(Processando!!!! Sô, help-me!!)

Bem, obrigada a todos que já visitaram a Nossa Caixinha, deixaram comentários, recadinhos, emails, etc... Estamos amando tudo isso!!! Estamos selecionando os 15 blog, e assim que tiver prontinha a lista, publico,ok?

Beijos e boa semana a todos!!!

“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras".

Um comentário:

Denise Egito disse...

Passando rapidinho, pois estou trabalhando muito. Volto depois.
Uma graça o Nossa Caixinha!
Até!

Blog Widget by LinkWithin