11/09/2008

QUERO O MEU FUSQUINHA!!!

Fuscão preto você é feito de aço, fez o meu peito em pedaços, também aprender a matar... Fuscão preto com o seu ronco maldito, meu castelo tão bonito, você fez desmoronar...

Gente vi no site da Sulam umas fotos lindas de um fusquinha verde todo transformado, de deixar qualquer fuscão preto com inveja. Uma verdadeira mutação... Tão lindo, que chamar aquele carrão de fusquinha é até pecado... A Sulam faz esse trabalho de transformações há mais de 20 anos e deixa os carros iguais, verdadeiras réplicas dos Fuscas conversíveis fabricados pela Volkswagen na Alemanha.

Seguem as fotos... Eu simplesmente amei...



3 comentários:

Soraia Medeiros disse...

Bah... Também queria um, lindo esse aí...

Anônimo disse...

Ahh se meu fusca falasse...

Com tanto estilo e beleza, esse “fusquinha” praticamente fala, bem da verdade ele faz mais, transmite a verdadeira idéia de simplicidade, nostalgia, elegância ... Tudo em um só carro! Será que ele precisa falar alguma coisa?rs.

Parabéns pelo Blog.
Abraços.

Anônimo disse...

O fusquinha antigo agora tá na moda, né ? Outro dia vi um new beatle rosa e fiquei imaginando quem teria coragem de comprar um daqueles... Comigo não ia rolar, pq meu marido ia se recusar a dirigi-lo rsrss
bjos

Blog Widget by LinkWithin