16/09/2008

Dica !!!


Eu sempre curti Rádio, desde criancinha. Depois na faculdade me apaixonei ainda mais...Hoje em dia sou super seletiva e só escuto realmente o que me agrada. A dica de hoje é sem dúvida especial. Para mim já virou rotina. Todos os dias chego no trabalho e acesso o site da Paradiso FM, uma rádio aqui do Rio. Escuto o dia todo!!! Por indicação do meu marido comecei a ouvir o programa “Hora do Blush” com a apresentação de duas jornalistas fabulosas, Isabella Saes e Luiza Sarmento. No ar há 1 ano elas comandam um programa divertido, alto astral, e divertidíssimo. Desde a primeira vez que ouvi, adorei a proposta do programa que dá uma aliviada na vida da galera que está em pleno trânsito do Rio voltando para casa após um dia inteiro de trabalho. Se você quer ouvir um programa diferente, não perca, de segunda à sexta, ao vivo, de 17h às 19h, na Paradiso FM (95,7) a “Hora do Blush”.


PS: Se você não mora no Rio pode ouvir o programa todos os dias em qualquer lugar do mundo com acesso a internet. Ou pelo site da Paradiso FM ou pelo site Rádios.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin