09/09/2008

Quarto de Menina...


Minha filhinha fará 4 anos em novembro. E no próximo mês devo fazer uma pequena reforma em casa. Estou doida para reformar o quartinho dela. Já pensei em inúmeros temas, mas acho que se colocar um tema “pronto” estilo “As princesas”, “Barbie” ou “Meninas Super Poderosas”, vamos enjoar logo e ficar refém do tema... Quero algo que combine come ela, que identifique aquele quarto como o Quarto da Mariana. Quando tenho tempo, vasculho todos os sites de decoração em busca de dicas para enfeitar o quartinho dela. As idéias são muitas, mas o dinheiro é pouco... Outro dia vi esta foto no blog “ Lá em Casa” da querida Simone Quintas. Adorei!!! Esta árvore é feita de pedaços de tecidos. Olhe só que mimoso!!! No momento estou colhendo informações, modelos e dicas do que usar na decoração do quartinho dela... Assim que tiver tudo decidido eu conto... Aceito dicas e sugestões!!!

Um comentário:

Cristiane disse...

OI QUERIDA, QUE BOM QUE VC GOSTOU DO NOSSO BLOG. FIQUEI FELIZ QUE NOS LINKOU!!! VOU TE LINKAR POR LÁ TMB, OK?
BJOS

Blog Widget by LinkWithin