22/09/2008

Quem ama o feio, bello lhe apareçe...

Olha tem coisas que não deveríamos nem comentar. Aprendemos desde criança que todos são bonitos aos olhos do Pai. Assim era o ensinamento em casa, na igreja, etc... Mas não há como deixar passar esta foto... Primeiro, porque esse ser chamado Bello é tão estranho, que não tem como não comentar. E para piorar ele arranjou uma namorada digamos, exótica. Ela tem cara, corpo, voz e jeito de homem... Mas se eles vivem bem assim e são felizes quem sou eu... Agora reparem no bolo da Aniversariante... É a própria!!! Que coisa linda, ? Quero um!!! Acho que no meu próximo aniversário vou pedir ao maridão um bolo assim feito a imagem e semelhança de minha pessoa... rsssssss!!! Ai, ai, não me aguento com esses devaneios de sub-celebridades...

Um comentário:

Soraia Medeiros disse...

Olha, sem comentários... Que casal de ets... Faltam óculos para os dois...

Blog Widget by LinkWithin