17/09/2008

Meu vizinho é sem noção...


Gente,
Morar em apartamento dá nisso... Uns sabem o que é ter vizinho em baixo e respeitam, mas outros são sem noção, que é o caso do meu...
Não vou relatar aqui, todo tipo de problemas que já tive com a "criatura", mas posso garantir que foram e são muitos...
A última do indivíduo e que está me tirando do sério, é ser acordada super cedo, ontem foi 06:40h e hoje 07:05h com ele cantando "Eu sei que vou te amar..."
Tudo bem, o cara deve estar apaixonado, mas isso me irrita profundamente, amanhã se acontecer de novo eu vou interfonar e pedir para acabar a serenata, pois na hora do meu melhor soninho, pois vou dormir sempre 00:30h, ser acordada dessa forma não dá, para mim silêncio é fundamental!
Bom dia para todos...

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin