16/09/2008

Lista de Blogs queridos...


Bem, como prometido lá vão os 15 blogs que temos que indicar... Devo dizer que foi muito difícil, pois há tantos nesse imenso mundo virtual ao qual estamos inseridos.

Estes são os 15 mais mais fofos...

Contatos Imediatos
As Esforçadas
Não somos apenas rostinhos bonitos
Casa de Costura
Papo Calçinha
Hoje é o dia
Lá em Casa
Etiquetas e Cartões

Vende na Farmácia

Garimpo de Estilo
Prendadas
Brincando de Casinha
Se fosse na minha casa
Coisa de Pano
Feltro em Casa

7 comentários:

Mari Mello disse...

Oi, Vivian! Obrigada pelo comentário deixado em meu blog. :) Um beijo grande, Mari

Lucy Lane disse...

Oieee Vivian. Obrigada por listas As Esforçadas entre seus preferidos. Valeu mesmo viu!
Bjos
LU

Tânia N. disse...

OBA!!!!Adoramos o prêmio!
Muito obrigada meninas!

Feltro em casa disse...

Oi Vivian!!
Recebi seu e-mail. Obrigada!!!Mas é para mim mesmo? O meu blog se chama Feltro em Casa e não Feltro à mão. Foi um engano, ou é para mim mesmo? Já pensou no mico que eu vou passar se não for o meu...hahaha..
Beijo
Malú

Barbara Horn disse...

OLÁ vIVIAN... agradeço muito o prêmio, é o meu primeiro...rsrsrs... como faço? Carrego ele pro meu blog?..rssrsr...Um abraço e obrigada!

Denise Egito disse...

Vivian, masi uma vez obrigada pelo prêmio! Adorei!
Um beijo

Ana Medeiros disse...

Vivian querida, muitooooo obrigada pelo carinho, por me presentear!
Ameeeeeei!

Beijocas

Blog Widget by LinkWithin