04/09/2008

MINHA SUMÃ...

Esse texto é antigo. Não sei quem é o Autor, mas traduz a minha relação com a minha irmã... Somos amigas confidentes. Fomos mãe e filha e por várias vezes o papel já foi invertido... Já fui a filha precisando de colo e de sermão. Já fui a mãe aconselhando e ouvindo os desabafos... Temos uma ligação de alma tão forte que uma sente a outra. E isso a quilômetros de distância... Temos vários episódias dessa "ligação cósmica", que se perpetuou a nossos filhos. E hoje deixo a ela essa pequena homenagem. Te amo sumã!!!

"Nunca esqueça de sua irmã ... Independentemente, do quanto vc ame o seu marido, os filhos que por ventura venham a ter, você sempre precisará dela ... O tempo passa, a vida acontece, a distância separa, as crianças crescem, os empregos vão e vêem. O amor fica mais frouxo, o coração se rompe. Os pais se vão, é a ordem natural da vida. Os colegas esquecem os favores, as carreiras terminam, mas as "Irmãs" estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estão entre vocês. Uma irmã nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor, e esperando-a de braços abertos, todas: amigas, mães, filhas, avós, noras, tias, primas, sobrinhas, abençoando nossa vida! Quando iniciamos esta aventura chamada condição feminina, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante. Nem sabíamos o quanto precisaríamos umas das outras"


Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin