16/09/2008

Cadê minhas chaves???


Hoje o dia começou assim meio complicado... Primeiro que aqui continua chovendo, um tempo chato que só dá vontade de ficar em casa vendo filme, deitadinha enrolada em cobertor... Segundo que na hora de sair para o trabalho, cadê as minhas chaves? Simplesmente sumiram... Vez ou outra isso aconteçe comigo e acredito que com você também... O problema maior é que ela contém a chave de casa e do trabalho junto... Respirei e pensei, onde poderia ter colocado a danada... Foi aí que me lembrei da última vez que tinha "perdido" a pobrezinha. Lembro que liguei para o meu maridão(NOSSOS CHAVEIROS SÃO IGUAIS...) brigando com ele por ter pego minha chave, sem nem mesmo saber se isso havia acontecido de verdade... No final eu achei a chave em casa mesmo depois de ligar para ele. Depois liguei para o coitadinho pedindo desculpas... Hoje não achei novamente e fui para o trabalho assim... Cheguei lá, fiquei na portaria esperando uma alma chegar e abrir...
Passado um tempinho peguei o telefone para cumprir a rotina. "Amor, você viu minhas chaves? Por acaso elas estão na sua pasta?" E ele calmamente foi averiguar e voltou: "Não minha querida, não estão..." Desliguei o telefone desolada... E voltei a olhar a minha bolsa... Em dois segundos encontrei a danada entre alguns papéis por debaixo do forro da bolsa... Aiii, tive vontade de gritar!!! Mas por um lado, me convenci de que meu marido é meu guru... É eu falar com ele e acho tudo... rsss!! Dá próxima vez que qualquer outra coisa sumir, já sei, ligo de imediato pro amor!!! rssss


Foto: http://blog.redfin.com

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin