11/09/2008

Digo Sim à Vida


Todos os dias
A vida me põe diante de uma escolha
E eu digo sim à vida.
No começo do dia,
Quando a luz do sol,
Invade os meus olhos,
Digo sim à vida,
E me chamo para a minha vida.
Com o ar da manhã também vem a alegria de viver,
Todos os dias,
No começo do dia,
E eu digo sim à vida.
Pego as minhas "coisas",
Visto o meu "eu" e vou.
Escolho viver e vou.
Só por mais um dia,
Vou ser EU!
Fonte: do livro Ética Clássica do meu curso de Filosofia Unisul Virtual
Achei bárbaro esse poema e desejo que todos escolham ser sempre esse "EU", vestir-se de si mesmo e seguir na batalha, afinal a vida é luta, mas também é amor, muito amor...
Acho que essa foto, mostra bem a unidade de ser "NÓS", pois eu e minha irmã querida vivemos em sintonia e por isso, não tem eu ou ela, somos simplesmente Nós...
Vestidas de nós mesmas, prontas para os desafios da vida... Beijo em todos!

Um comentário:

Vívian Freitas disse...

xuxu, vc voltou!!! vivaaa!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Blog Widget by LinkWithin