08/09/2008

Beat Acelerado!!!

Minha mãe me falou que eu preciso casar
Pois eu já fiquei mocinha
Procurei um alguém e ele disse
Meu bem, você quer entrar na minha
Acontece porem que eu não sei me entregar
A um amor somente
Quando ando nas ruas, fico só namorando
E olhando pra toda gente

Coração ligado, beat acelerado
Coração ligado, beat acelerado
Coração ligado, beat acelerado
Meu amor se zangou de ciúme chorou
Não quer ficar mais ao meu lado
E hoje eu sigo sozinha sempre no meu caminho
Solta e apaixonada
Coração ligado, beat acelerado
Coração ligado, beat acelerado
Coração ligado, beat acelerado

Lembra desta música??? Já cantou? Já chorou ouvindo??? Se vc viveu os anos 80, vai lembrar desta do Metrô e de muitas outras...

Essa dica é para quem ama os Anos 80 e não quer sair dele nuncaaaaaa. Clique no link abaixo e divirta-se com várias "estações" de rádio com apenas músicas daquela época...


http://www.trash80s.com.br/radio/radio.htm

Um comentário:

Cris disse...

Que dica ótima do link!! Curti adolescência nos anos 80 e deu saudade!

Bjs,

Cris

Blog Widget by LinkWithin