09/10/2008

Quando eu crescer...

Ontem estava eu conversando com minha filhinha de três anos pela manhã. Ela estava vendo desenhos e sendo envolvida pelas tentadoras publicidades do querido "Dia das Crianças" e me pediu um brinquedo. (Esse é mais um de vários pedidos que já tinham sido feitos...) eu expliquei a ela, que a tal boneca que ela queria era muito cara, que a Mamãe estava apertada, e tal... Aí ela me veio com essa: "__ Tá bom Mamãe. Eu vou estudar o tempo inteiro, o tempo inteirinho, pra ganhar um dinheirinho e comprar sozinha a minha boneca!!!" Ai meu Deus... É cada uma que ela fala, que não me aguento... E nessa época então do ano é uma enxurrada de brinquedos nos comerciais que até eu fico paralisada!!! hehehe!!! Ainda não comprei o presentinho dela, estou a procuro. E aceito sugestões!!!

Foto Igloo Kids:

Um comentário:

Soraia Medeiros disse...

Vi, ontem eu liguei para ela e perguntei da tal boneca... Não entendi o nome ... Barbie "estela media" o que é isso? Não entendi, traduza por favor... Bjs...

Blog Widget by LinkWithin