03/10/2008

Os miquinhos estão de volta...


Quem curtiu os anos 80 e 90 certamente ouviu as inesquecíveis músicas de João Penca e os Miquinhos Amestrados. Lá em casa era uma curtição só. Minha irmã tinha um LP deles e chegou a ir em um show... Eu era uma pirralha, me contentava ouvindo o bolachão na vitrola e cantarolava "Matinê no Ryan". Pois é, os três Miquinhos estão de volta. Um pouco diferentes daquela época. Os cabelos brancos apareceram e as ruguinhas de expressão também. Normal, isso é inevitável. O fato é que na terça-feira, dia 7 eles vão gravar o "Palco MPB" na Rádio MPB FM, aqui no Rio. Quem é de fora pode ouvir pela internet... Um luxo. Eu vou agendar para não perder este dia e conferir se o grupo conservou a mesma voz e irreverência. Pela foto, dá para sentir que Avellar Love, Selvagem Big Abreu e Bob Galo continuam os mesmos...

Mais informações aqui:

2 comentários:

Anônimo disse...

este por acaso é aquele grupo do "eu vou chorar lágrimas de crocodilo" ?!?

Vívian Freitas disse...

Eu vou chorar lágrimas de crocodilo
Vou inundar o seu umbigo...

Isso mesmo Ana!!! Bjim...

Blog Widget by LinkWithin