20/10/2008

Dias Difíceis

Este final de semana foi difícil, devagar e pesado. Os desdobramentos do caso de Santo André eram quase que previsíveis... Eu particularmente tinha uma sensação ruim de que aquilo não acabaria nada bem... E realmente, não acabou... Foram dias de angústia, orações e desejos de um desfecho feliz, uma comoção nacional. Acredito que todo mundo acordou hoje com a mesma sensação. Ainda passados com todo o ocorrido, porém com vontade de virar a página, seguir em frente. Desejando muita força para os familiares dos envolvidos, justiça para os culpados e paz para todos.

E hoje quando a gente pensa que iniciaria uma semana mais calma, quando a gente pensava em reagir a essa sensação de tristeza, de sofrimento, acordamos com mais uma notícia pesada. O empresário Arthur Sendas foi baleado dentro de seu próprio apartamento e morreu na madrugada desta segunda-feira. O empresário de 72 anos era fundador da rede varejista de supermercado Sendas. A polícia suspeita de que o criminoso seja um ex-funcionário de Arthur. O que comentar sobre mais essa atrocidade? Nada, a gente ainda está sob os efeitos da violência e apesar de convivermos com ela, o crime ainda nos choca, e muito.

2 comentários:

Unknown disse...

pois é... e o que me assusta mais ainda é saber que "quem deveria estar preparado pra nos ajudadar", não está mesmo!!!
Em cada 10 acões da polícia... quantas dão certo?
que medo!

Leci Irene disse...

Noticias tristes nos deixam com vontade de brigar, procurar os responsáveis e ... bater? Parece que todos tem respostas adequadas para qualquer situação. Até são capazes de nos convercer que o que aconteceu e o que acontece é normal...
Abraços.
Leci
http://lecirene.blogspot.com

Blog Widget by LinkWithin