29/10/2008

Dia Nacional do Livro

Hoje é o dia Nacional do Livro. E justamente nesse dia me perguntei quanto tempo que não leio um inteiro? Sempre fui devoradora de livros. Nada me bastava. Eram inúmeros livros por mês. De repente, parei... Por que? Qual o motivo? E as consequências? Inúmeras! Aproveito para fazer a mesma pergunta a você:

Qual foi a última vez que você leu um livro?


Foto:
Heaven

5 comentários:

Tânia N. disse...

Viva ele, o nosso melhor amigo, o livro!
Beijoquitas !

Anônimo disse...

Eu amo ler! Mas a correria do dia a dia nos afasta dos livros, ultimamente baixo publicações da minha religião em mp3 e ouço enquanto limpo a casa ou faço outras coisas.

Feltro em casa disse...

Oi Vivian
Passei para visitar, deixar um beijo e te desejar um bom domingo!!
Malú
PS: respondendo a sua pergunta...eu leio sempre que posso...fila de banco, sala de espera de dentista, ônibus...mas só livros de contos ou poesias...vapt-vupt...esses livros longos acho que o último que li foi o do Harry Potter!!!!!!

Unknown disse...

Adorei esse seu blog miga...
Bom, no momento estou lendo um, quer dizer vários. O meu problema é outro: Tentar terminar de ler um livro todo. Estou com um péssimo hábito. Quando estou chegando nas últimas páginas do livro, eu perco a vontade de continuar lendo....=D...
Que coisa....
beijos......

Dani Uzeda disse...

Nossa, eu leio mto. Quer dizer, qdo tenho tempo, e tb é fase. Tem fases q estou focada em outras coisas, e acabo nao lendo qdo estou em casa. mas leio 4 ou 5 livros ao mesmo tempo, e no mínimo 2 por mes. Nem sei qual foi o que acabei mais recentemente, sao tantos. rsrs. Acho que foi a biografia do Slash. Agora estou lendo A menina que roubava livros, entrevistas da revista Rolling Stone, A dança da morte de Stephen King e Sobre o Islã, do jornalista Ali Khamel. Bem eclético, um livro para cada momento e humor. Haha. Ainda tem os livros inacabados que desisti, como a Cidade do Sol de Khalid Housseine, que achei bem chatin...

É isso. Agora chego em casa e fico fuçando blogs, e acabo lendo menos livros. Ain... De qq forma, é uma outra vertente da literatura, né nao?!

Bjus

Blog Widget by LinkWithin