17/09/2009

Crise de Riso

As cerimônias de casamentos são cercadas de tanto nervosismo, que acabam por promover cenas hilariantes de humor para a alegria dos convidados. É o noivo que desmaia, é a dama que perde a aliança. É a noiva que esquece o sapato e as luvas. É o padre que esquece o nome dos noivos, etc... Esse aqui é um dos melhores. Recebi da minha mãe por email. Chorei de rir!

O Pastor diz:

__Andrew, coloque o anel na mão de Melissa e repita depois de mim: "Eu, Andrew Paul Daniel Engstrom..."'
Andrew balança a cabeça e diz:
__Coloquei no lugar errado, referindo-se ao anel.
O Pastor repete:
__Eu, Andrew Paul Daniel Engstrom... aceito Melissa Rene Warren...
Andrew repete
O Pastor continua:
__ ... como minha legítima esposa.

Andrew repete, mas erra a palavra "lawfully wife" (legítima esposa) dizendo "waffully wife". A palavra não existe, mas na frase ficou parecida com: 'aceito Melissa como minha esposa feita de waffle'. Para tentar disfarçar o erro, Andrew ainda emendou a palavra pancakes (panquecas). Foi o suficiente para a noiva cair na gargalhada. A situação chegou a tal ponto que até o pastor brincou e disse que iria fazer um intervalo durante o casamento, porque aquilo estava parecendo pegadinha de televisão.
Confira!!!

3 comentários:

Vane Aguiar disse...

Morri de rir deste post e tbm o da Mariana, crianças são as coisas mais fofas que nos deixam leves! Eu ainda não não tenho filhos humanos, só filhos cachorros, mas não vejo a hora de ter uma "Mariana" na minha vida...

Deus abençoe vocês duas...

Abraços

http://www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk muito bom !
O cara que filmou meu casamento me contou que em determinada cerimônica, na hora de receber a noiva do sogro, beijou a testa dele (sogro) e apertou a mão dela (noiva). O que o nvervosismo não faz ! Hilário !

Vane Aguiar disse...

Olá Viviane, hoje recebi um selinho muito carinhoso no meu blog e como eu deveria indicar 5 blogs que mais gosto de Blogueiras, indiquei vc!

Adoro seu blog, de verdade!!!
Passa lá para pegar seu presentinho
http://cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

Abraços

Blog Widget by LinkWithin