04/09/2009

Canção para quem me faz bem...

Para o meu amor, Flávio o último post de hoje! "Tudo Certo", música composta por Dudu Falcão e na voz de Luiza Possi. Adoro essa menina cantando! A Luiza é uma fofa! Bom final de semana e bom feriado a todos! Beijos Vívian

Tudo Certo

Calma, tenha calma
Minha previsão do tempo
Diz que hoje não vai chover
Alma, minha alma
Voa leve pelo vento
E me leva até você

Você me faz bem
Quando chega perto
Com esse seu sorriso aberto
Muda o meu olhar
Meu jeito de falar
Junto de você fica tudo bem, tudo certo

Sei, eu sei que vejo mais do que eu deveria
Mas é que eu sou mesmo assim
Sinto, eu sinto tanto a sua falta todo dia
Volta e traz você pra mim
Quem mandou você passar pelo meu caminho
Quantas vezes eu vou ter que repetir
Quantas vezes?

Você me faz bem
Quando chega perto
Com esse seu sorriso aberto
Muda o meu olhar
Meu jeito de falar
Junto de você fica tudo bem
Fica tudo certo

Vídeo: Buzinhopop

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin