24/09/2009

Brothers and Sisters

Chegou ao fim ontem (aqui no Brasil) a terceira temporada de Brothers and Sisters. Foi simplesmente fantástica!!! Eu que amo a série, não me contive, chorei mesmo! Chorei, sofri, rui as unhas, reclamei. Para mim, foi pior do que final de novela, até porque não acompanho novelas há muito tempo... E essa série me toca muito, e é algo que eu não abro mão. Vejo toda quarta-feira, no Universal Channel. O elenco é estrelado e as histórias são as mais incríveis possíveis! Agora é uma longa espera até a 4ª Temporada! Se você souber de algo, até mesmo Spoiler, me avisa, ok?

Bjim!!!

Foto: Blog BS

2 comentários:

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Também a-mo! Perdi os últimos capítulos desta temporada, uma pena... Agora, só no reprise ou dvd pirata, hehe.
Bjs.

Chez POPI disse...

Hummmmmmm, essa eu nunca vi...
Fiquei hiper curiosa!!!
bjus da Paula

Blog Widget by LinkWithin