15/09/2009

Almofada para Notebook



Aqui em casa adoramos sentar na sala e ficar horas conversando. O sofá é tão gostoso... Ele nos abraça praticamente e a gente passa bastante tempo lá. O maridão que é professor, sempre tem um trabalhinho para fazer em casa. Preparar aulas, corrigir provas, etc. Quando vi o blog da Luciana Murta lembrei logo dele. Fiz o pedido, escolhi o tecido e pronto, em pouco tempo estava pronta. A Luciana é um amor de pessoa. Super competente e caprichosa. Na última sexta-feira, a almofada chegou. É linda, perfeita para o que eu estava querendo. O maridão adorou o presente, que é super prático! Fica a dica, vale a pena você conferir o site da Luciana tem coisas lindas. Luciana, beijos, obrigada e parabéns pelo trabalho!

4 comentários:

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Gente, ótima ideia! Eu improviso com travesseiro mesmo. Onde vende?
Bjs.

Irene Moreira disse...

Muito Legal Vivian, Já fiz uma visitinha no cantinho da Luciana Murta e como tem coisinhas lindas, criativas e úteis. Beijos e obrigado pela dica.

arlete soffiatti disse...

Engraçado, meu marido não deixa colocar nada com pano ou plástico embaixo do laptop porque diz que pode fechar a ventilação do mesmo e superaquecer, danificando ou diminuindo a vida útil do computador. Aqui também vendem umas almofadas para laptop mas são sem tecido na parte de contato com o equipamento. Preste atenção se a ventilação do seu laptop é só embaixo. Se for, vale a pena dar uma arejada de vez em quando.
bjs

Anônimo disse...

Oi Vívian! Que legal, fiquei super feliz de saber que gostaram! Muito obrigada pelos elogios, você que é um amor!

Beijos,
Lu

Blog Widget by LinkWithin