
Bjim!
Caixinha nos remete a surpresa, presente, encanto, magia... Nossa vida é uma caixinha, quando nascemos, ela é fechadinha, meia torta, meia bobinha, mas ela vai melhorando com o tempo, vai crescendo e pode virar um lindo presentão...Nela vamos colocando nossas impressões, ideais, sonhos, angústias, coisas boas e ruins... Quando temos tempo de remexê-la, podemos nos desfazer de algumas coisas, para ela não ficar cheia demais e acumular tantas outras que quase não ocupam espaço...
Felicidade ao mesmo tempo que nos enche até transbordar, pode ficar em um cantinho na caixinha e nem ser notada, ao passo que a tristeza, não só incomoda, como pesa e vai deixar essa caixa meia amassada de um lado ou outro...Nossa vida é feita de emoções, idéias boas e ruins, coisas legais e outras nem tanto, mas de tudo se tira uma lição. Essa é nossa caixinha.
3 comentários:
Que chique, minha bonequinha na Bienal... Somos felizes por ter filhos que se interessam por livros e é desde pequeno que cultivamos esse hábito neles. Livro eu nunca neguei ao Daniel, brinquedos ficavam para depois, mas livros nunca tive coragem. Deu no que deu, escreve super bem, lê bastante até hoje (15 anos) e sabe se expressar como ninguém.
Beijos sumã.
Sô.
Bom programa mesmo minha gente. Vamos nessa!!! Bjs
to querendo ir amanhã, programa imperdível!
Postar um comentário