23/09/2009

Mais um selinho...

Quando iniciei este blog, não podia imaginar que tanta gente bacana ia passar por aqui. Queria que ele fosse aconchegante, gostoso de ler e que fosse um cantinho agradável a quem aqui chegasse. E assim tem sido, a Nossa Caixinha fica imensamente feliz quando recebe um mimo como esse da querida Vane Aguiar do Cabíveis e Incabíveis. Vane, muito obrigada por esse selinho tão fofo!!! Adorei o "intensa" referindo-se a minha pessoa! rs!!!!

Vamos as regras!!!

1. Postar o selo;
2. Colocar no seu post o nome do blog que te ofereceu o selo;
3. Agradecer o blogueiro que te ofereceu o selo;
4. Descrever características suas;
5. Indicar o prêmio a três ou mais amigas merecedoras do selo.

Minhas características:
- Prestativa (não sei dizer não...)
- Bem humorada (Faço piada com tudo e já acordo rindo...)
- Avoada (Sou meio devagar, esqueço as coisas com facilidade e tenho dificuldade de me concentrar, mas já estou melhorando isso)

Meus queridos indicados são:

* Papo Calcinha da Denise do Egito
* Luciana Murta da própria Luciana
* Contatos Imediatos da Ana Barros

Um beijo a vocês queridas!

3 comentários:

Vane Aguiar disse...

Obrigada pelo carinho Vivi, saiba que foi de coração...amo esta caixinha!!!

Beijos com carinho!

Denise Egito disse...

Oi, Vivian
Passando por aqui para pegar meu selinho. Obrigada pelo carinho, tá?
Um beijo pra você e volte sempre

Anônimo disse...

Que selinho fofo Vívian!! Muito obrigada, adorei!

Beijão,
Lu

Blog Widget by LinkWithin