13/07/2009

É hoje!!!


Happy Birthday To Me! É hoje!! 28 aninhos! O telefone acaba de tocar. (Ele não parou ainda. Na verdade ele vem tocando desde ontem.) É meu primo ao telefone:

__ Parabéns prima, tá quase chegando aos 30!
__ Obrigada, seu antipático, que coisa mais ridícula de se dizer! Deixa eu ainda curtir meus 20 e poucos anos...
__ É, mas é porque esta chegando mesmo... rs!
__ É mas não se esqueça que você tem a mesma idade é faz trinta antes de mim... E eu vou rir muito de você quando chegar o seu dia de completar 30!!
__ É alguns meses apenas, prima!!

hehehe! Conversinha de aniversário é sempre assim... Todo mundo querendo que a gente se sinta ainda mais velha... rs! É engraçado, é um dia que você sabe que muitos se lembram de você de uma maneira carinhosa. eu chego a sentir a vibração no ar... Milhões de preces, orações, bons desejos.

Obrigada Senhor por mais um ano em minha vida e por me permitir vivê-lo com pessoas tão especiais a minha volta. Oro também de maneira especial por cada um que de mim se lembrou nesta manhã. Por todos os telefonemas, pela minha tia que ligou enquanto eu me aprontava para sair, pelo meu pai que me ligou em meio a uma crise de soluços que durou duas horas (Tadinho, fiquei com pena, mas chegou a ser engraçado. rs!)... Pela minha mãe que me deu um abraço apertado exatamente como ela faz há 28 anos e me parabenizou em meio a lágrimas, me deixando sempre sem jeito... Pela minha irmã que me ligou no trabalho, pelo meu marido que fez um café gostoso, pela minha filha que me fez um desenho lindo e queria que eu fosse trabalhar com um vestido longo hoje (Mãe vc tem que ir linda hoje!!! rs!)

Pela minha sogra que me ligou no celular e me me encheu de mimos ontem. Pela minha avó querida que me ligou eufórica ontem. Pelos meu amigos do trabalho que são sempre carinhosos e gentis. Pelos inúmeros recadinhos no orkut, que recebi e ainda receberei...

Obrigada de coração, amo todos vocês!!!

Com carinho, Vívian

PS: Ainda terei um bolo desse em meu aniversário!!! Um luxo!!!

Foto

Um comentário:

Chez POPI disse...

Parabéns Vivian pelo deu Niver!!!!
Cancerianas são sempre muito especiais. Q vc curta muito o seu dia com as pessoas q vc ama e q merecem a sua compania!!
bjus, Paula

Blog Widget by LinkWithin