08/07/2009

Um gigante na hora da dor...

Nenhuma homenagem a MJ conseguiu expressar tanto afeto e causar tanta comoção quanto a fala de sua filha Paris.

- Gostaria de dizer que, desde que eu nasci, meu pai foi melhor pai do que se imagina. E que eu o amo muito.

A menininha de 11 anos que até a morte do pai era vista com máscaras e véus cobrindo sua cabeça, encarou o microfone de cara limpa e na hora da dor da despedida demostrou-se um gigante. Lindo e comovente, foi de arrepiar. O pai onde estiver, certamente estará feliz e tocado com tal declaração.

Foto: Site Estrelando

2 comentários:

Uma mãe em apuros! disse...

Eu não vi isso, mas todo mundo falou e com certeza vai aparecer no fantástico. Fico aguardando.
E a receita? Academia com personal, herbalife (me rendi). Eu nunca gostei disso, mas funciona e me ajuda demais. Fora que aprendi a me alimentar com isso, nunca mais consegui comer um hamburguer.
Bju

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Emocionante mesmo!
Bjs.

Blog Widget by LinkWithin