
Porém, nada me atormenta mais do que uma pessoa mal humorada. Não tenho paciência sabe? Tenho esse péssimo defeito. Acho que por eu ser diferente e conseguir separar meus problemas dos outros, fico por esperar que o outro aja igual. Lembro bem do saudoso Pe. Léo falando: "O sofrimento é meu, mas o rosto é dos outros".
Nada pior do que ir a uma loja, a um banco, ou a uma repartição pública e ser tratado com ignorância, indiferença, ou má vontade. Nada pior do que receber um bom dia, ou boa tarde de alguém amargo. Parece que o dia todo se perde ali, naquele instante. É como te sugassem toda a sua energia. E como os mal humorados conseguem isto. É impressionante...
Peço a Deus sempre para me manter feliz, alegre, mesmo nos momentos tristes. Já passei por períodos tristes, beirando a depressão e sei o quanto isso é doloroso. Se você se encontra assim, tenha forças. Erga-se, não deixe que os problemas te sufoquem. Jogue fora toda a tristeza, mal humor e dê um grande sorriso heróico, capaz de transformar a vida de muitos.
Beijos, Vívian
Foto
Nenhum comentário:
Postar um comentário