01/07/2009

Níver chegando + Promoção Charmosa = Eu quero!!!


Bem, como disse, meu níver é no próximo dia 13 de Julho. E fuxicando o querido Shampoo de Laranja, eis que eu encontro essa coisinha mais linda. Diga se não é um primor essa chapinha rosa? Pois bem, eu até tenho uma. Comprei em 1999, tenho a notinha até hoje. Custou R$130,00 na época. Foi dada pelo meu pai de presente de aniversário. (Olha que coincidência linda!!! rs!!) Acontece que na época eu morava em Floripa e lá a voltagem é de 220. Hoje moro no Rio e a minha chapinha ainda é a mesma, mas para usá-la tenho que ligar em um transformador que pesa toneladas!!! E ela é enorme, dói as mãos!! Ou seja, meninas, esta chapinha rosa é minha tenho certeza disso, ok? rs!!!

Meninas, parabéns pelo site... Beijocas...


Foto: Shampoo de Laranja

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin