09/07/2009

Minha experiência com o Pilates

Trabalho em um prédio comercial. Ao lado da minha sala tem uma Academia de Pilates. É um entra e sai de gente o dia todo. Eu sempre passei por ali com muita vontade de entrar, mas a correria do dia-a-dia, nos impede de realizar certas coisas. Hoje eu consegui marcar um horário e às 7h da manhã fiz uma aula experimental. Eu estou parada há muito tempo, uma sedentária convicta... Já fiz de tudo, caminhadas em calçadão, aulas de judô, natação, hidroginástica, dança de salão, mas nunca dou muita continuidade. Sempre falo que vou entrar para a academia, mas só de pensar eu me canso. Nunca fui fã de academia de musculação, não sei porquê. Hoje porém foi diferente, eu fiquei empolgadíssima com o Pilates. Primeiro eu entrei igual uma velhinha, toda emborcada e torta. A fisioterapeuta corrigiu a minha postura, respiração e até meu modo de deitar. Percebi que faço TUDO errado. Simplesmente amei a aula, ficava igual criança em cada aparelho que me era apresentado. Tudo tão diferente, e funcional. Sentia mexer com cada pedacinho do meu corpo. E no final, uma massagem magnífica e revigorante. Saí de lá igual uma garotinha de 15 anos, cheia de disposição, parecia que até que eu iria levitar...

Palmas para a profissional que cuidou de mim!!!

Foto: Portal Asces

Um comentário:

Andressa disse...

ai gostaria tanto de fazer pilates ou ioga. Mas a falta $$$$$ naum me deixa... rsrsrsr

Blog Widget by LinkWithin