17/03/2009

Presente GNT...












Entro em diversos blogs e sites por dia. Tanto em casa como no trabalho. Sou viciada em cadastros. rs!! É eu sei, pode parecer loucura, esquisitice, falta de serviço, etc. Os cadastros são chatos, demorados e nos cansam nas primeiras perguntas. Alguns sites porém só permitem acesso ao conteúdo após responder um questionário beemmm extenso. Por conta disso, dessa minha mania, eu sempre me perdia com senhas e logins. Aí resolvi criar uma pasta eu meu próprio e-mail. Todas as vezes que efetuo um cadastro novo em um site e recebo a confirmação, arrasto o email para lá. Pois assim nunca me esqueço. Ou talvez quando me esquecer, volto lá na pasta e vejo se realmente tinha me cadastrado no tal site.

Dia desses recebi uma ligação em meu telefone celular de uma pessoa informando que eu tinha sido contemplada com uma bolsa. O nome dele era Nino, da Rádio GNT.(Uma web rádio maravilhosa, vale a pena conferir!!!) Me deu o endereço e o horário que eu poderia retirar meu brinde, etc. Eu fiquei meio lerda na hora, pois nem me lembrava mais de ter me cadastrado para a promoção. Lembro de entrar no site e me cadastrar, só isso. Eu adoro uma promoção, mas nunca ganho nada. E quando a voz do outro lado do telefone me comunicou que eu tinha ganhado uma bolsa, eu quase tive um treco, porque é simplesmente uma das minhas outras paixões.

Tudo estava lindamente perfeito, mas tinha um pequeno problema. O escritório da Rádio fica no Rio e eu moro em Magé, na Baixada Fluminense. Só poderia retirar o brinde em horário comercial e nada de sábado e domingo. Eles me deram a opção de uma outra pessoa retirar o brinde, porém o horário não dava para ninguém pegar. Fiquei triste pensei que perderia o prêmio. No dia 2 de março mandei um e-mail e perguntei se tinha alguma outra saída, etc. Mandei por mandar e qual não foi a minha surpresa quando o mesmo funcionário me ligou pedindo meu endereço? Fiquei eufórica, mas ainda na desconfiança.

Hoje cheguei em casa e tinha uma caixinha me esperando... Era da GNT. E estava pesada. Não sei quem estava mais curiosa, se era eu, a minha mãe ou a minha filha. Quando abri, quase caímos para trás. Era uma super bolsa. Linda demais, e mais quatro livros todos da GNT. Eu simplesmente estou apaixonada pela atenção, carinho e empenho do pessoal da GNT. Muito obrigada de coração, pelos presentes.

PS: A Mariana, minha filha, se amarrou foi na caixa de papelão, onde vieram os brindes. Criança se diverte com qualquer coisa... rs!!!

4 comentários:

Uma mãe em apuros! disse...

Eu sempre quis comprar esse livro da Mel Lisboa! Bem legal o pessoal do GNT mesmo.
bj

Anna disse...

Você é das minhas adoro uma promoção.
Ultimamente ando esquecendo onde faço o cadastro, mas vou fazer como você, fazer um arquivo separado para lembrar depois.
Teve tempos que ganhava muitas coisas mesmo.
Eu adoro participar
Beijos
Parabéns pelo presente da GNT

Anônimo disse...

Oi Vivian, sou coordenadora da Rádio GNT e adorei o seu post na caixinha! Que surpresa boa receber o prêmio em casa! Um beijo grande,e obrigada pelo carinho. Viviane (sua quase chará).

Kelly Chalub disse...

Só tenho uma coisa a dizer: estou com inveja de vocÊ!
Quero a bolsa e os livrinhos também!!!
Já fiz cadastro várias vezes na GNT, criei frases "criativas" e nadinha..
Não ganhei nadinha..
Dá pra passar a dica, amiga??!
O que fazer pra ganhar esses presentinhos?
Continuo com inveja.. :-))
beijinhos!

Blog Widget by LinkWithin