17/03/2009

Selinhos...

Sempre que ganho selinhos fico na dúvida ao repassá-los. Tem tanto blog bacana. Tem tanta gente legal. Tem aqueles que detestam selos e ao receberem nem comentam. Fico sempre na dúvida se repasso ou não. Eu recebo todos e tento sempre encaminhar os selinhos novos que recebo para blogs novos para não ficar repetitivo. Não sei se essa é a regra, se estou errada ou não. Fato é que no selinho abaixo, tinha me esquecido de mencionar que o mesmo foi enviado para nós pela Anne. Já corrigi, porém, faço este post único para reforçar a importância dos selinhos recebidos para mim.
Mas fica a minha pergunta, porque sempre tenho essa dúvida. Eu tenho que incluir o blog que me deu o selo nos meus indicados, ou somente linká-lo?

Se alguém souber a resposta, por favor comenta.

Beijinhos e boa terça!

PS: Esse selinho foi feito por mim, só para ilustrar,ok?

3 comentários:

Penso, logo escrevo disse...

Geralmente vc linka o blog que te deu depois vc põe a imagem do selo e depois os indicados.

Chez POPI disse...

OI querida,
eu acho que quem manda quer q vc repasse....é sempre bom vc fazer um post com o link de quem te deu e com as suas indicações. mesmo q as pessoas indicadas não o façam.
Os blogs mais novos amam qdo postamos esses pequenos mimos pois é uma oportunidade dos blogs mais velhos os conhecerem. Acho q é isso.
Bjus
Paula

Chez POPI disse...

ah!! roubei o selinho feito por vc!!! amei.

Blog Widget by LinkWithin