06/03/2009

Calor e mais Calor neste final de semana.

Está calor demais. Os ventiladores ligados não estão dando conta. Quem tem ar-condicionado, acha que o aparelho está com defeito e quem não tem acha que o planeta está com problemas. Sinceridade, como diria o presidente, "nunca vi na história deste país" um final de verão tão quente como este...

De acordo com a Meteorologia o fim de semana deve ser bastante quente na Região Sudeste. Segundo a meteorologista Mônica Lima, do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (Cptec/Inpe), no Rio de Janeiro e no sul do Espírito Santo, o fim de semana deve ter “muito sol e calor”. “Devem ocorrer pancadas de chuva no final da tarde, devido ao calor e à umidade”, diz Mônica.

No litoral do Rio Grande do Sul e no litoral sul de Santa Catarina, a previsão para a sexta-feira (6) é de tempo instável com curtos períodos de sol e chuva isolada a qualquer hora do dia. No Paraná deve haver sol com variação de nuvens e pancadas de chuva. Nas demais áreas da Região o sol aparece entre nuvens.

Informações do G1.
Foto: Espuma do Dia


PS: Aqui onde moro, as noites estão terríveis de quente. Fico igual ao ursinho aí de cima, quase arrancando a pele para ver se o calor passa.

3 comentários:

Unknown disse...

Nem me fale de calor, estou procurando a dança da frente fria para chegar uma por aqui, assim não dá.
bjs

Vivian disse...

por aqui o calor resolveu dar uma trégua e está chovendo desde domingo ALELUIA !!!!

Obrigada pelas felicitaçoes, estamos muito felizes, espero que consiga concretizar em breve o seu desejo

bjks

Guta Lepste disse...

Oi flor, fofo esse ursinho ai hehe :))))
Gostaria de convida-la a conhecer meu blog e site www.mafolie.com.br
Espero que goste :)))
bjokas guta

Blog Widget by LinkWithin