14/11/2008

Contra-Indicações de Filmes

Ontem estava eu com o maridão vendo um filme que passava em um dos canais do Telecine. Era um suspense que nos prendeu de imediato. Vimos o filme todo, sofrendo, tensos. Minhas mãos suavam, eu até me senti mal em determinadas cenas porque aquela câmera debaixo d'água dava a sensação que eu estava ali junto do grupo. Um nervoso que toda hora eu apertava a mão do marido e dizia: "Troca, não quero ver mais". Mas a porcaria do filme nos prendeu de um jeito, que não conseguimos nos desgrudar da tela, porém quando chegou o final do filme...

Bem, o final, nós ficamos sem entender. E deu raiva, muita raiva de ter perdido tempo com aquele filme ridículo. Aí hoje resolvi perguntar ao Google, sobre o filme e me deparei com um post engraçadíssimo deste blog. O mais engraçado é o autor do blog, parecia que tinha lido a minha mente. Escreveu tudo o que eu estava sentindo!!! E os comentários então? Váaaaaaaarias pessoas reclamaram a mesma coisa, tive crise de riso ao ler. E até agora ainda não sei qual o verdadeiro final. Cada um diz uma coisa.

Tenho verdadeiro pavor de filmes assim. Conversando com um amigo meu, ele sugeriu fazermos uma lista de filmes ruins. Sim, porque geralmente as pessoas fazem uma lista de bons filmes para indicá-los depois, não é mesmo? Agora vou fazer uma lista de filmes ruins para que a pessoa quando ver o nome saiba que é uma furada e não vai perder o seu tempo. O que acham? Aceito sugestões.

Então lá vai:

1 - Mar Aberto 2 - Contra-indicado por Vívian
2 - A Lula e a Baleia - Contra-indicado por Thales
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -

9 comentários:

Penso, logo escrevo disse...

Eu contra-indico o Bob Esponja o Filme. Tive que assistir com minha irmã e odiei. O desenhinho ainda vai mas o filme é o pior!

Tânia N. disse...

Eu contra-indico "Os Normais"- o filme- o seriado era ótimo, mas o filme subestima a inteligência do público!
Beijocas,

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olha, nesta lista não pode faltar o "Onde os fracos não têm vez", que tinha tudo para ser um filmaço, mas tem um final pra lá de ridículo. Aliás, parece que o escritor/diretor ou sei-lá-quem cansou do filme e resolveu terminar tudo, assim, sem mais nem menos. Eu até escrevi um post para destilar minha indignação !

Anônimo disse...

I dare you ! Tem um desafio para você lá no Contatos Imediatos.
Bjos

Cris disse...

Vivian:

Eu vi essa droga de filme e me senti absolutamente como você! Por que não colocaram a escada? Perdi tempo na vida...
Ontem vi um outro filme mega porcaria no Telecine: Jogo pela sobrevivência. Por que perdi meu tempo de novo? Por que?

Bjks,

Cris

Chez POPI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chez POPI disse...

Queridas,
tive q apagar o selinho, quem me deu disse q ele era de má procedencia!
Peço mil desculpas...
assim q eu receber um novo selo eu te passo com todo o carinho!
Bjus
paula

Chez POPI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog Widget by LinkWithin