19/11/2008

Mais sexy da People?

Como assim Hugh Jackman, foi eleito o mais sexy pela Revista People???? Me diz por favor quais os critérios usados para elaborar essa lista, porque esse homem é muito sem sal. Fui conferir o resto da lista e vi nomes improváveis como Ed Westwick, Lang Lang e até o insosso do nadador Michael Phelps. Sinceridade, essa lista masculna está furada. O único que concordei é David Beckham que ficou em apenas décima quinto. Pode??? Confira as fotos dos "mais sexy" aqui:

4 comentários:

Penso, logo escrevo disse...

Não vejo graça nele não...

Chez POPI disse...

Mas o q seria do verde se todas gostassem do amarelo?!! tem coisas q a gente não entende.
Jogo de marketing? sei lá, entende?!!
bjus
Paula

Soraia Medeiros disse...

Ah Vi, não me leve a mal, mas eu acho ele linnnnndo... Gosto não se discute tá... Bjos.

Porque não eu?! disse...

Concordo que esta lista esta uma bela de uma porcaria! Afinal das contas o gato do Josh Hutcherson não está nela!
Na minha opnião os unicos q valem a pena nesta lista sao: Zac efron, Robert pattinson e David beckham.
Bjus
Maddie

Blog Widget by LinkWithin