11/11/2008

Mariana


Quando eu me vi grávida há quatro anos e alguns meses, eu não imaginava que minha vida seria assim. Nunca imaginei que uma pessoinha tão pequena, poderia fazer um "estrago" tão grande em minha vida. Ela derrete meu coração pedindo colinho, me mata quando diz que está com saudades e ainda tem um jeito especial de perguntar todos os dias: "Você está feliz, mamãe?"

Sim, minha filha estou feliz por ter você em minha vida nesses quatro anos. Estou feliz por você existir e ser a nossa alegria. Por você acordar todos os dias de bom humor, por você amar ir a escola, por você se empolgar com os deveres e sentir saudades dos coleguinhas.

Sou feliz quando você me pede para eu fazer creme de milho, gelatina, ovinho frito, bolo, quando rouba as minhas azeitonas ou come os meu tomates. Sou feliz porque sei que depois de um dia inteiro de trabalho vou chegar em casa e vê-la, abraçá-la e ficar com você, mesmo cansada, mesmo doida para dormir.

Sou feliz porque me divirto com você assistindo Pink Dink Doo, Lazzy Town, Charlie e Lola, e assistindo pela quadragésima vez o DVD da Xuxa. Sou feliz porque percebo em você a mais sublime pureza infantil, a alegria, o encanto, a curiosidade e a percepção que só as crianças tem.

Obrigada minha filha por me dar tanta felicidade e alegria em tão pouco tempo. Que Jesus abençoe você e seu caminho seja trilhado na luz e na paz que vem lá do alto.

Te amo.


PS: Acabei de voltar da festinha dela na escolinha. Ela estava enlouquecida com a bagunçinha junto dos colegas. Valeu todo o trabalho, minha boneca estava feliz!!!

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin