05/11/2008

"Emagreci fazendo blog"


Gente, hoje fiz uma descoberta fantástica. Estava procurando por novidades para a festinha de aniversário minha filha e achei esse blog fabuloso chamado "Meu Blog Spa" da Andréa Antonacci. (O blog não tem nada a ver com festas infantis, mas o São Google me levou a ele por causa de um post.) E não é que descobri que a danada publicou um livro em julho com o título: "Emagreci fazendo um blog". Publicado pela Panda Books, Andréa conta que começou a blogar para dividir suas experiências e frustrações em busca do peso ideal. Nesse meio tempo, descobriu inúmeras pessoas que viviam os mesmos dilemas. A descoberta foi a ajuda que faltava para ela conseguir uma reeducação alimentar perfeita. A capa do livro já me deixou curiosa. Linda!

Um comentário:

Penso, logo escrevo disse...

Essa eu já tinha ouvido falar não lembro onde.

Blog Widget by LinkWithin