04/11/2009

Muito Prática!

Neste feriado tivemos a visita em nossa casa dos meus cunhados e das minhas sobrinhas. Uma de quatro(Maria Júlia) e outra de dois(Maria Isabel). O pai é fluminense, doente. E as filhas o seguem. Aqui em casa somos Flamengo e os outros primos próximos dela também são. A danada da Julinha outro dia deixou o pai de cabelo em pé.

__Papai, a gente podia torcer pelo Flamengo, né? O Fluminense não ganha nunca mesmo...

rs! Tem como não rir de uma gracinha dessa? Amo estas crianças!

Foto: Unesp

4 comentários:

Andressa disse...

kkkkkkkkk o papai deve ter ficado com um orgulho danado!!!!! Tadinho!!!

Vivian San Juan disse...

Esse menina é esperta e tem bom gosto desde pequenina hehehhe...
Imagino como deve ter ficado o pai, depois do que ela disse...hehehehe

bjssss

Denise Egito disse...

Vivian
Aqui em casa tem a mesma situação. E eu digo para o meu filho: quer torcer para um time que ganha sempre? Muda pro Flamengo. =]
Um beijo e bom fim de semana

Tara Omar disse...

Sou Артур Борис, residente/cidadão da República da Rússia. Tenho 42 anos, empresário/empresário. Além disso, uma vez tive dificuldades em financiar meu projeto/negócio, se não fosse por um bom amigo meu que me apresentou ao Sr. Pedro para obter um empréstimo no valor de $ 250.000 USD de sua empresa. Quando os contatei, levou apenas cinco dias úteis para concluir meu processo de empréstimo e transferi-lo para minha conta. Mesmo com um histórico de crédito ruim, eles ainda oferecem seus serviços a você. Eles também oferecem todos os tipos de empréstimos, como empréstimos comerciais, empréstimos imobiliários, empréstimos pessoais, empréstimos para automóveis. Não sei como agradecê-los pelo que fizeram por mim, mas Deus os recompensará de acordo com suas riquezas em glória. Se você precisar de assistência financeira urgente, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pedroloanss@gmail.com .

Blog Widget by LinkWithin