10/11/2009

Aniversário da filhota!


A vida passa rápido, depressa demais. Mais um ano passou e a minha Mariana faz 5 anos amanhã. Como o tempo passa rápido. No que diz respeito a filhos então, ele voa sem a gente perceber! É praticamente zipado, e quando se vê um novo ano está a caminho...

Minha filha completa amanhã 5 anos. Lembro bem com muita nitidez de minha gravidez, parece que foi ontem que vi aqueles olhinhos enormes a me fitar no hospital. Parece que foi ontem que apaixonei-me perdidamente por um ser tão pequenino e indefeso.

Um dia alguém disse que ter filhos e sentir o coração bater fora do corpo! Acho a frase perfeita. Porque é um pedaço da gente ali bem a sua frente, te encarando, te exigindo, um doce e arriscado desafio diário! Ela colore a minha vida, me faz ainda mais feliz. Enche a nossa casa! Ri com a gente, e chora junto também!

Tem opinião, e atitude. Diz que vai ser cantora, atriz, e humorista. A gente escuta e dá risada! Não sabemos o que ele será quando crescer, só temos uma certeza: Ela será para sempre a nossa paixão o nosso amor maior!

Como bem soube expressar Luiz Fernando Veríssimo:

"A verdade é que a gente não faz filhos. Só faz o layout. Eles mesmos fazem a arte-final."

Ficamos aqui a acompanhar seu crescimento, a admirar sua postura e jeito doce de ser. E só nos resta torcer para que ela faça uma bela "arte-final" deste lindo trabalho iniciado por nós a 5 anos atrás.

Parabéns minha filha, Papai e Mamãe amam você!

Um comentário:

Pedro Celso disse...

Desde já os meus sinceros parabéns para a minha netinha predileta e que ela continue assim, essa garota linda e encantadora, doce e muito meiga.
Que Deus Todo Poderoso sempre cuide dela com muito carinho, como já vem fazendo até agora.
Felicidades e tudo de bom.
Beijos

Blog Widget by LinkWithin