04/11/2009

Muito Prática!

Neste feriado tivemos a visita em nossa casa dos meus cunhados e das minhas sobrinhas. Uma de quatro(Maria Júlia) e outra de dois(Maria Isabel). O pai é fluminense, doente. E as filhas o seguem. Aqui em casa somos Flamengo e os outros primos próximos dela também são. A danada da Julinha outro dia deixou o pai de cabelo em pé.

__Papai, a gente podia torcer pelo Flamengo, né? O Fluminense não ganha nunca mesmo...

rs! Tem como não rir de uma gracinha dessa? Amo estas crianças!

Foto: Unesp

5 comentários:

Vane Aguiar disse...

Recebi um lindo selinho no meu blog e eu precisava escolher os blogs que eu mais acho viciante, e você está entre eles...
http://cabiveiseincabiveis.blogspot.com/2009/11/mais-selinhos-obrigada-irene.html

Ofereço com muito carinho o selinho ao seu seu blog...
Abraços

Andressa disse...

kkkkkkkkk o papai deve ter ficado com um orgulho danado!!!!! Tadinho!!!

Vivian Pereira disse...

Esse menina é esperta e tem bom gosto desde pequenina hehehhe...
Imagino como deve ter ficado o pai, depois do que ela disse...hehehehe

bjssss

Denise do Egito disse...

Vivian
Aqui em casa tem a mesma situação. E eu digo para o meu filho: quer torcer para um time que ganha sempre? Muda pro Flamengo. =]
Um beijo e bom fim de semana

文章 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,自拍,情色論壇,性感影片,正妹

Blog Widget by LinkWithin