07/10/2009

Nublado

A manhã de hoje está devagar, nublada. O tempo passa vagaroso, mas na mente os pensamentos voam... Pegam carona no pássaro que dá um rasante próximo à janela. Será que vai chover? Será que minhas roupas ficam prontas hoje? Será que a minha encomenda já chegou? Será que minha filha está bem? Será que o dinheiro vai dar para chagar ao final do mês? Será que minha amiga está em casa? Será que minha avó melhorou? Será que o mundo tem jeito? Será que existe solução? Será que um dia algo vai melhorar?

Aguardo e espero, na esperança de que algum dia, uma surpresa boa esteja reservada a nós.

Foto: Amar e Mudar

Um comentário:

Unknown disse...

Olá menina
Pelo menos uma dúvida sua eu tiro:
sua avó melhorou e se melhorar mais estraga.
Tanto é que viajou para BH, é mole?
Beijos

Blog Widget by LinkWithin