13/10/2009

Ninho de Passarinho

Estou no trabalho. Levantei-me para ir ao banheiro e assim que abri a porta escutei um barulho. Parecia um bicho, fiquei com medo, receosa. Pensei logo, é um rato!!! Tenho pavor deles... Fechei a porta correndo!

Abri a porta novamente, agora devagar. E peguei em flagrante dois passarinhos passeando pelo banheiro, dando rasantes... Tentei espantar, mas eles não saíram.

É bonitinho, mas tenho que confessar, tenho nervoso! Apertada para ir ao banheiro, não consegui enfrentar os dois, fui no banheiro da sala ao lado. Depois liguei para o porteiro do prédio e pedi socorro. Ele veio olhou e não achou os danadinhos. Já tinham saído, mas deixaram rastros. Os dois estavam construindo um ninho. Tivemos que fechar a janelinha do banheiro para eles não voltarem. No fundo do banheiro fica uma estante com arquivos do escritório. E lá justamente, eles estavam empenhados em fazer o seu ninho.

Me deu pena, e sentimento de culpa. Vão voltar com certeza com mais "materiais" para a construção e encontrarão as portas fechadas. Deu vontade de abrir e deixá-los entrar.

Foto: Leitura em Conta-Gotas

Update: O casalzinho de Andorinhas(conseguimos identificar os danadinhos!!!) passaram a tarde toda dando vôos rasantes em nossa janela. Tentaram entrar pela janelinha que fechamos. Certamente até já encontraram um novo lar, mas deu pena...

Um comentário:

Gabriela Gonçalves disse...

ai eu tb não consigo pegar não. medoooo
rs
bj

Blog Widget by LinkWithin