11/11/2009

Quando os pequenos gestos fazem diferença...

Como comentei ontem, hoje a Mariana faz 5 anos. E para a data preparamos algo diferente. Acordamos cedo, eu e o marido e preparamos um café da manhã para ela. Fizemos uma bandeja com o leitinho dela, o pão preferido, peito de peru enroladinho que ela ama, e uvas. Colocamos dois balões( um rosa e outro lilás) e um cartãozinho fofo também na bandeja!

Tudo pronto, fomos acordá-la. Eram 6:30 da manhã. Começamos a cantar parabéns e ela acordou ainda meio tonta, mas encantada com surpresa! Feliz da vida ela disse:

Ai, nunca imaginei que eu teria um dia tão feliz!!!

Eu me segurei para não chorar! Ela ficou tão feliz, se sentiu tão importante que para ela o café na cama foi melhor do que qualquer presente. Incrível como uma coisa tão pequena faz tanta diferença na vida de uma criança.

Mariana, minha Maricota! Eu te amo! Obrigado por me fazer feliz!


Foto: São Sebastião das Três Orelhas

3 comentários:

Vane Aguiar disse...

Que mãe fofa que você é... acho que essas atitudes jamais irão sair da cabeça dela, lembro de muitas coisas simples que meus pais faziam e que ainda hoje lembro da alegria... e não lembro de todos os presentes materiais que ganhei e lembro de todas as pequenas atitudes...

Que Deus ilumine vocês infinitamente!

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Que delícia ser criança - e com pais tão carinhosos!
Bjs.

Tara Omar disse...

Sou Артур Борис, residente/cidadão da República da Rússia. Tenho 42 anos, empresário/empresário. Além disso, uma vez tive dificuldades em financiar meu projeto/negócio, se não fosse por um bom amigo meu que me apresentou ao Sr. Pedro para obter um empréstimo no valor de $ 250.000 USD de sua empresa. Quando os contatei, levou apenas cinco dias úteis para concluir meu processo de empréstimo e transferi-lo para minha conta. Mesmo com um histórico de crédito ruim, eles ainda oferecem seus serviços a você. Eles também oferecem todos os tipos de empréstimos, como empréstimos comerciais, empréstimos imobiliários, empréstimos pessoais, empréstimos para automóveis. Não sei como agradecê-los pelo que fizeram por mim, mas Deus os recompensará de acordo com suas riquezas em glória. Se você precisar de assistência financeira urgente, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pedroloanss@gmail.com .

Blog Widget by LinkWithin