18/06/2009

Pequena História

Essa semana a Maricota chegou em casa eufórica com os deveres. Tinha que desenhar um amiguinho da sala. E no decorrer do dever ela foi me contando. Este mês cada aluno tem seu dia na salinha, onde as crianças levam uma caixa contando a sua história. Como, quando e onde nasceu. Levam objetos, brinquedos, roupinhas que contam um pouco deles. Então todo dia tem uma novidade, uma história diferente. Ela estava na maior preocupação com o dia dela. (A professora ainda nem marcou a data... rs!) E lá fui eu montar a tal caixinha. Imagina se chega no dia dela e eu não estou com tudo preparado? Ai, ai, ela me come viva... rs!

Só sei que passamos a noite de ontem juntando várias coisinhas fofas em meio às lembranças gostosas do nascimento da Mariana. A danadinha tem apenas 4 anos e 7 meses e a gente tem tanta história, tanta coisa que uma caixinha é pouco para reunir tudo... Só sei que dá saudade de cada pedacinho do que vivemos neste pouco tempo de história juntos.

Obrigada Senhor pela minha família!

2 comentários:

carina gomes disse...

Que lindo, Vivian! Depois vc mostra a caixinha pra gente!
Bjs!

Hermilaine disse...

Linda,tem um selinho pra você lá no blog.Vá buscar,kkkk...
Beijos pra você e tenha uma ótima semana de realizações.

Blog Widget by LinkWithin